quarta-feira, 4 de maio de 2011

Você quer saber onde está o planeta Hercólubus (NIBIRU) no Cosmo?

- QUANDO ELE FOI DESCOBERTO PELA CIENCIA ATUAL?
Há vários anos atrás um astrônomo chileno observou que um gigantesco “asteróide” está vindo exatamente em direção da Terra. Desde então pesquisadores do mundo inteiro se mobilizaram para investigar detalhadamente a ameaçante descoberta. Com os resultados das investigações, este fato passou a ser uma descoberta secreta e tem sido muito bem ocultada do público em geral, certamente para não causar pânico. Pois nenhum governante apóia uma notícia deste tipo e faz de tudo para ocultá-la. Sabemos que se um asteróide chocar-se contra a Terra será uma grande tragédia equivalente a uma GUERRA NUCLEAR.

- QUAL ASTRO NA VERDADE SERIA ELE?
Na verdade, o que se aproxima da Terra não é um asteróide como imaginavam, mas sim UM GIGANTESCO SOL COM PLANETAS GIRANDO AO SEU REDOR, exatamente como é o nosso sistema solar. É O SISTEMA SOLAR DE TILO que fica na constelação de Ophiucus, próximo a constelação de Aquário. O sol do sistema solar de Tilo é conhecido nos meios científicos por Estrela Bernard. Atualmente é a segunda estrela mais próxima do nosso sistema; e a sua cor vermelha indica que é uma estrela muito mais velha que nosso sol. Ao redor de Bernard giram cinco planetas: Hégamo, Tylon,Epsilon, Pema e HERCÓLUBUS (seu nome científico é BERNARD-I). De todos, Epsilon é o maior e o mais conhecido.

Então para acompanhar a trajetória dele pesquisem pela estrela BERNARD-I na internet nos sites especializados em astronomia.

- O DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO PARA ELIMINAR ESSA AMEAÇA A TERRA
Foi criado o projeto Dédalo. Baseando-se no desenvolvimento de um veículo não tripulado, capaz de enviar uma sonda robótica até o sistema solar da ESTRELA DE BARNARD, a seis anos-luz da Terra - um ano-luz é igual a 10 trilhões de quilômetros. A nave atingiria uma velocidade de 12% da velocidade da luz e alcançaria seu objetivo depois de viajar 50 anos pelo espaço. Demasiado para uma tripulação humana, mas perfeitamente viável para um robô. Ele foi estudado pelas principais nações tais como: Estados Unidos, União Soviética, Inglaterra, França, Japão, entre outras. Seria um superfoguete carregando 50 mil toneladas de bombas atômicas com o objetivo de explodir o asteróide ou pelo menos tirá-lo fora da rota. Com o avanço nas investigações, este projeto foi cancelado, pois se descobriu que o tal “asteróide” é muito maior do que se imaginava, pois se trata de um planeta descomunal, sendo impossível desviá-lo da sua rota.

- O CRUZAMENTO DOS SISTEMAS SOLARES NO COSMO
O nosso sistema solar percorre as doze constelações do Zodíaco. E todas as vezes que o nosso sistema entra em AQUÁRIO (a nossa Era atual, porque está passando por essa constelação), ELE PASSA MUITO PRÓXIMO AO SISTEMA SOLAR DE TILO. Isto acontece a cada 25.920 anos, que é o tempo do Ano Sideral ou Ano Cósmico.

- QUANDO ENTRAMOS NA ERA DE AQUÁRIO (PASSAGEM POR ESSA CONSTELAÇÃO)
O V.M. Samael Aun Weor disse o seguinte sobre esse evento:
“Quero referir-me, enfaticamente sobre o ano de 1962, data de 4 de fevereiro, entre as 2 e 3 horas da tarde. Houve um acontecimento extraordinário; ocorreu um engarrafamento no trânsito celeste na constelação de Aquário. O que estamos afirmando não é algo a priori, sem fundamento. Isto que estou dizendo foi visto e observado por todos os astrônomos do mundo. “Em todos os observatórios da Terra, com os conhecimentos de astronomia, registrou-se um eclipse total do sol e da lua e ninguém poderá negá-lo. “Foi precisamente neste ano, nesse dia e nesta hora, que se iniciou a Era de Aquário, e todos os planetas do sistema solar encontraram-se na constelação de Aquário para o grande concílio cósmico”.

- O QUE EFETIVAMENTE PROVOCARÁ AS CATASTROFES NA TERRA
Hercólubus ou BERNARD-I passa paralelamente ao nosso planeta seguindo a jornada de seu sistema solar.Devido tratar-se de um planeta gigante, 720 vezes maior que a Terra (120 vezes maior que Júpiter) possui um campo magnético monstruoso que choca-se energéticamente com o nosso, que não suporta essa sobrecarga energética e se movimenta bruscamente invertendo seus pólos. A gigantesca força magnética do planeta intruso abalará não só a Terra como todos os planetas do nosso sistema. Ele foi o responsável por dizimar as civilizações anteriores a nossa. Atlântida e Lemúria.

- OS SINAIS ATUAIS DE SUA APROXIMAÇÃO SOBRE A TERRA
Atualmente o nosso planeta já está sentindo as primeiras manifestações da força magnética de Hercólubus ou BERNARD-I, Nibirú, como preferir chamá-lo. Ele estimula a ativação de vulcões, nunca se viu tanta atividade sísmica como nos dias atuais e desencadeia terremotos por conseqüência disso. Provoca o aquecimento global, derretendo as geleiras de nosso planeta. Aumenta a incidência de fenômenos como o El Ninõ. Desequilibra as estações climáticas, provocando inclusive chuvas em excesso ou secas.
- OS SINAIS ATUAIS DE SUA APROXIMAÇÃO SOBRE AS PESSOAS
E além da sua influência sobre o planeta também influência do mesmo modo as pessoas. Afinal nós somos um microcosmo. Sentimos inconscientemente (ou consciente quem se auto-observar) um estímulo diferente em nossos ânimos nos últimos anos. Ficamos com maior disposição para focar em nossos objetivos. Ele acaba desse modo fazendo um processo de triagem na humanidade, onde as pessoas sucumbem por si mesmas ou triunfam. Ou seja, quem buscar uma evolução espiritual obterá uma potencialização nos resultados ou mesmo em um projeto interessante de vida. Mas quem possuir desejos autodestrutivos será consumido por eles velozmente.
Essa energia bem aproveitada é uma grande chance a todos que possuem metas pessoais!

Quanto mais Hercólubus for se aproximando, maiores serão as catástrofes, até o ponto de cidades inteiras serem destruídas por incêndios, terremotos, afundamentos de terras ou continentes inteiros, enquanto que novas terras e novos continentes se erguerão. E por centenas de anos os poucos sobreviventes estarão presentes a estas transformações com dois sois nos céus.

- LEMBRANDO
Isto que está acontecendo agora, já aconteceu e continuará acontecendo no futuro todas as vezes que nosso sistema solar percorrer as 12 constelações do Zodíaco, e entrar na era de Aquário.Tanto os Lemurianos quanto os Atlantes o chamavam de ESTRELA BAAL, O REI DO TERROR, ETC.

Não se trata de teorias caóticas, não é uma ilusão da Matrix e força mental também não adianta para mudar essa REALIDADE que esta se aproximando....

Um comentário:

  1. Kátia sempre com informações belíssimas sobre o fim dos tempos. Adoro ler as matérias que ela escolhe com carinho, seja na comunidade do orkut ou nesse blog.
    parabêns amiga, beijos mil.

    ResponderExcluir