segunda-feira, 19 de julho de 2010

A nossa grande CHANCE!

Viver essa transição planetária é um grande mérito para a nossa alma, embora pareça infortúnio é justamente ao contrário. Essa passagem é riquíssima em aprendizado, exige maiores esforços e mudanças intensas internas. Impulsiona-nos a sair do comodismo mental e a reavaliar os valores e conceitos que cativamos ao longo de nossa jornada.

É uma grande chance para acelerar o nosso processo de despertar a consciência e nos libertarmos dessa MATRIX, essa roda de Samsara de eternos retornos nesse mundo tridimensional denso.
Temos a nossa disposição todos os elementos para essa liberação, que são as chaves do auto-conhecimento, os ensinamentos superiores deixados pelos grandes Avatares que passaram pela nossa humanidade. Temos também uma força cósmica poderosa oferecendo um empurrãozinho energético para esse salto da consciência. Vamos aproveitar todos esses elementos da melhor forma possível, temos pouco tempo para isso, outra chance dessa só daqui a uns 6 mil anos!!! Na próxima virada magnética terrestre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário